Reconciliar é preciso!

Categories: Uncategorized

post_reconciliar

Você por acaso já se pôs a pensar qual é a nossa tarefa neste mundo como filhos de Deus? Posso te garantir que a nossa GRANDE tarefa é a reconciliação! Aonde quer que formos, poderemos ver todo o tipo de divisões entre as pessoas – em famílias, comunidades, cidades, países e continentes.

Todas essas divisões são trágicos reflexos da separação entre o homem e Deus. Raramente é visível a indiscutível verdade de que todas as pessoas nascidas pelo sangue de Cristo saão membros de uma só família em Deus. E por isso, o nosso dever sagrado é revelar essa verdade na realidade da vida cotidiana.
Tudo bem que devemos promover a unidade, mas por que isso é a nossa maior tarefa, o nosso dever sagrado? Ora, pelo fato de Deus ter enviado Jesus para nos reconciliar consigo mesmo, e ter nos dado a tarefa de reconciliar as pessoas com Ele e também umas com as outras. E, como pessoas reconciliadas com Deus por Jesus, nos foi dado o precioso ministério da reconciliação (Ler 2Co 5.18).
Isso mesmo, nós precisamos reconciliar as pessoas imperfeitas com Deus, pois somente Deus é perfeito!
O inimigo de nossas almas pode imitar a Deus em quase tudo, pode tentar nos enganar em qualquer área de nossas vidas, mas quando se trata de comunhão, amor, perdão, daí ele mostra ao que veio, pois isso ele não consegue fingir… Sim, o inimigo não consegue produzir reconciliação, comunhão! A palavra de Jesus já nos advertia: O inimigo veio pra matar, roubar e destruir… Nessa hora, é só o Espírito Santo quem pode operar reconciliação, comunhão, edificação! Aleluia! Deixe que a sua reconciliação com Deus também opere a reconciliação com teu próximo!Vamos divulgar isso! Assim cumpriremos o nosso ministério maior, o nosso chamado em Cristo! O ministério da Reconciliação! Amo vocês.


Author: Minha Vila

A Minha Vila - Igreja do Evangelho Quadrandular de Vila Esperança - é uma igreja para a família, contextualizada e dirigida por propósitos bíblicos, informal, transparente nas suas ações, de liturgia contemporânea e que, acima de tudo, valoriza o relacionamento com as pessoas. Hoje a Minha Vila é presidida pelo Pastor Nelson Agnoletto Jr., que desde 1º de março de 2003 tem levado uma multidão a olhar para o alvo, que é Jesus Cristo, e adorá-lo, em espírito e em verdade. "Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação". 2 Coríntios 5:19 Localizada na Rua Gilda, 177, Vila Esperança, São Paulo - SP. Fone: (11) 3798.0737 | E-mail: minhavila@minhavila.com.br NOSSAS REUNIÕES: Domingo: 9h30 - Estudo Bíblico / 18h30 - Culto da Família Quarta: 20h - Culto de Oração

Deixe uma resposta