#CULTODAFAMÍLIA


28 Fevereiro de 2016


Culto 28/02/16


O povo que andava em trevas, viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz.
Tu multiplicaste a nação, a alegria lhe aumentaste; todos se alegrarão perante ti, como se alegram na ceifa, e como exultam quando se repartem os despojos.
Porque tu quebraste o jugo da sua carga, e o bordão do seu ombro, e a vara do seu opressor, como no dia dos midianitas.
Porque todo calçado que levava o guerreiro no tumulto da batalha, e todo o manto revolvido em sangue, serão queimados, servindo de combustível ao fogo.
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
Do aumento deste principado e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o firmar e o fortificar com juízo e com justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos Exércitos fará isto. (Isaías 9:2-7)


O profeta Isaías profetizou, por volta do ano 600 a.C. que nasceria um menino e ele seria o ungido de Deus e seu nome seria: Maravilhoso, Pai da Eternidade, Conselheiro, Príncipe da Paz…

Esse menino nasceu e nos preencheu com sua vida e glória. Ele nos deu perdão e nos livrou do domínio do pecado. Ele é Jesus. Nosso Salvador!!!

Você tem sede? Vem pra Jesus e beba, Ele é a água da vida!!!


E, tornando a inclinar-se, escrevia na terra.
Quando ouviram isto, redargüidos da consciência, saíram um a um, a começar pelos mais velhos até aos últimos; ficou só Jesus e a mulher que estava no meio.
E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou?
E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.
Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida. (João 8:8-12)

Ministração: Pr. Nelson Agnoletto Jr.
Resumo por Pra. Cristina Castro

Author: Minha Vila

A Minha Vila - Igreja do Evangelho Quadrandular de Vila Esperança - é uma igreja para a família, contextualizada e dirigida por propósitos bíblicos, informal, transparente nas suas ações, de liturgia contemporânea e que, acima de tudo, valoriza o relacionamento com as pessoas. Hoje a Minha Vila é presidida pelo Pastor Nelson Agnoletto Jr., que desde 1º de março de 2003 tem levado uma multidão a olhar para o alvo, que é Jesus Cristo, e adorá-lo, em espírito e em verdade. "Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação". 2 Coríntios 5:19 Localizada na Rua Gilda, 177, Vila Esperança, São Paulo - SP. Fone: (11) 3798.0737 | E-mail: minhavila@minhavila.com.br NOSSAS REUNIÕES: Domingo: 9h30 - Estudo Bíblico / 18h30 - Culto da Família Quarta: 20h - Culto de Oração

2 Responses to "Jesus. Nome sobre todo o nome!"

  1. paola de lima alves Posted on 9 de agosto de 2016 at 18:56

    nossa que saudades dessa igreja e dessa vila

  2. paola de lima alves Posted on 9 de agosto de 2016 at 18:57

    saudades dessa igreja e dessa vila

Deixe uma resposta