AME SUA CIDADE, ORE POR ELA! 6ª SEMANA – IDOLATRIA

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Categories: Ame sua cidade,Oração

ds1-start-finish-line-1


6ª Semana


IDOLATRIA


“Por isso, meus amados irmãos, fujam da idolatria”. I Coríntios 10:14

Ídolo não é apenas uma escultura ornamentada em ouro ou prata, ou uma coluna feita de pedra ou madeira. A idolatria não está restrita a um objeto ou uma determinada pessoa, mas está também relacionada a qualquer coisa, pessoas ou circunstância à qual direcionamos a atenção, poder e adoração como fazíamos com Deus. A Bíblia deixa explícito sobre as consequências da idolatria: ela nos afasta do Deus verdadeiro e abre portas para ação de Satanás em nossas vidas.

• Clame para que todas as barreiras no entendimento das pessoas, que estão envolvidas com a idolatria, caiam por terra; e que seus olhos sejam abertos para a mensagem de salvação.


• Clame pela soberania de Deus em sua cidade, para que todo o domínio das trevas seja desfeito, para que o inimigo recue e que o Senhor reine sobre a cidade.


• Rogue pelas pessoas que estão se decidindo por Cristo, para que elas abandonem práticas idólatras. Ore para que elas resistam às perseguições e permaneçam firmes em Cristo. Peça a Deus que lhes dê sabedoria e graça para testemunhar as maravilhas do Senhor para aquelas que questionam sua fé.


• Declare sua posição em Cristo como representante do Seu Reino; que o Senhor lhe deu autoridade para tomar posse da terra, afirmando o domínio de Jesus sobre a terra onde está a planta de seus pés (Josué 1:3)


• Ore por um despertamento da igreja local, para que cada cristão entenda sua posição de autoridade em Cristo, e possa declarar a soberania de Deus na escola onde estuda, em seu trabalho, em sua casa, na prefeitura e sede do governo e nos demais espaços da sociedade que frequenta.
Author: Minha Vila

A Minha Vila - Igreja do Evangelho Quadrandular de Vila Esperança - é uma igreja para a família, contextualizada e dirigida por propósitos bíblicos, informal, transparente nas suas ações, de liturgia contemporânea e que, acima de tudo, valoriza o relacionamento com as pessoas. Hoje a Minha Vila é presidida pelo Pastor Nelson Agnoletto Jr., que desde 1º de março de 2003 tem levado uma multidão a olhar para o alvo, que é Jesus Cristo, e adorá-lo, em espírito e em verdade. "Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação". 2 Coríntios 5:19 Localizada na Rua Gilda, 177, Vila Esperança, São Paulo - SP. Fone: (11) 3798.0737 | E-mail: minhavila@minhavila.com.br NOSSAS REUNIÕES: Domingo: 9h30 - Estudo Bíblico / 18h30 - Culto da Família Quarta: 20h - Culto de Oração

Deixe uma resposta