AME SUA CIDADE, ORE POR ELA! 3ª SEMANA – VIOLÊNCIA

Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

Categories: Ame sua cidade,Oração

ds1-start-finish-line-1


3ª Semana


VIOLÊNCIA


“Busquem a prosperidade da cidade para a qual eu os deportei e orem ao SENHOR em favor dela, porque a prosperidade de vocês depende da prosperidade dela”. Jeremias 29:7

Nossas cidades estão cada vez mais marcadas pela violência e criminalidade ameaçando a segurança e o bem-estar de grande parte dos cidadãos.
Como cristão, entendemos que essas circunstâncias são de ordem espiritual, não são resultados apenas de problemas sociais. Por essa razão, temos a responsabilidade – orientada pelas Escrituras – para orar lutando contra esse mal.

• Ore pelas famílias que estão em situação de vulnerabilidade social e que vivem em lugares que são marginalizados e marcados pela criminalidade e violência. Peça ao Senhor que os proteja, capacite e de sabedoria para que possamos discernir o bem do mal e tenham forças para escolher a justiça.

• Clame a Deus para que os que praticam a violência e estão envolvidos com a criminalidade sejam alcançados pelo amor e a graça de Deus.

• Interceda pelo fim da violência entre crianças e adolescentes. E peça para que o Senhor levante pessoas comprometidas e que influenciem de maneira positiva a nova geração.

• Ore para que a igreja do senhor transborde em amor para toda a comunidade e cerca, envolvendo-a de forma a contribuir com o recuo da criminalidade.

• Rogue para que Deus traga, à sua igreja, visão e estratégias para o combate da violência.

• Clame para que as autoridades governamentais comprometam-se em combater a criminalidade e a violência na sociedade. Ore para que elas sejam eficientes no programas e ações de combate à violência.

Author: Minha Vila

A Minha Vila - Igreja do Evangelho Quadrandular de Vila Esperança - é uma igreja para a família, contextualizada e dirigida por propósitos bíblicos, informal, transparente nas suas ações, de liturgia contemporânea e que, acima de tudo, valoriza o relacionamento com as pessoas. Hoje a Minha Vila é presidida pelo Pastor Nelson Agnoletto Jr., que desde 1º de março de 2003 tem levado uma multidão a olhar para o alvo, que é Jesus Cristo, e adorá-lo, em espírito e em verdade. "Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação". 2 Coríntios 5:19 Localizada na Rua Gilda, 177, Vila Esperança, São Paulo - SP. Fone: (11) 3798.0737 | E-mail: minhavila@minhavila.com.br NOSSAS REUNIÕES: Domingo: 9h30 - Estudo Bíblico / 18h30 - Culto da Família Quarta: 20h - Culto de Oração

Deixe uma resposta