AME SUA CIDADE, ORE POR ELA! 17ª SEMANA – SISTEMA JUDICIÁRIO

Tags:, , , , , , , , ,

Categories: Ame sua cidade,Oração,ore por ela!

ds1-start-finish-line-1


17ª Semana


SISTEMA JUDICIÁRIO


“Nomeiem juízes e oficiais para cada uma de suas tribos em todas as cidades que o SENHOR, o seu Deus, lhe dá, para que eles julguem o povo com justiça”. Deuteronômio 16:18



O Poder judiciário faz parte da estrutura organizacional da república Brasileira, que tem como principal objetivo ser o mediador legal dos litígios existentes entre cidadãos, assegurando a igualdade entre as partes e a efetiva realização da justiça. Ele é regido pelo ordenamento jurídico vigente que incluem lei, decretos, normas, entre outros dispositivos legais e o mais importante, que é a Constituição Federal. É composto por ministros, juízes, desembargadores, promotores, e demais funcionários da máquina judiciária.


• Ore por maior agilidade e transparência nos julgamentos e processos.


• Rogue pelas pessoas cristãs que atuam no sistema judiciário; peça ao Senhor que lhes ajude a ser um referencial, um modelo de conduta e caráter, exaltando assim o nome de Jesus e promovendo o Evangelho.


• Clame por honestidade e justiça na criação de novos projetos de lei, para que a igreja de Cristo não seja prejudicada.


• Peça a deus por sabedoria e imparcialidade para os juízes no julgamento e instituição de penas, dando a oportunidade de reabilitação dos condenados e reinserção na sociedade.


• Ore por graça e sabedoria para todos os que trabalham na Vara de família, para que possam contribuir positivamente em situações familiares a serem resolvidas na justiça.


• Interceda pelos juízes e magistrados que compõem o Superior Tribunal de Justiça. Ore pelas decisões de última instância que são tomadas e julgadas. Peça ao Senhor que seus corações encham-se de temor a Deus, que trilhem um caminho de verdade e graça diante de Deus e reflitam a justiça de forma limpa e clara perante o povo.


• Ore pelos advogados e juízes que lutam contra o crime organizado e a corrupção em nosso país, pedindo a proteção do Senhor para eles continuarem cumprindo este papel tão importante para a nossa sociedade.


Author: Minha Vila

A Minha Vila - Igreja do Evangelho Quadrandular de Vila Esperança - é uma igreja para a família, contextualizada e dirigida por propósitos bíblicos, informal, transparente nas suas ações, de liturgia contemporânea e que, acima de tudo, valoriza o relacionamento com as pessoas. Hoje a Minha Vila é presidida pelo Pastor Nelson Agnoletto Jr., que desde 1º de março de 2003 tem levado uma multidão a olhar para o alvo, que é Jesus Cristo, e adorá-lo, em espírito e em verdade. "Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação". 2 Coríntios 5:19 Localizada na Rua Gilda, 177, Vila Esperança, São Paulo - SP. Fone: (11) 3798.0737 | E-mail: minhavila@minhavila.com.br NOSSAS REUNIÕES: Domingo: 9h30 - Estudo Bíblico / 18h30 - Culto da Família Quarta: 20h - Culto de Oração

Deixe uma resposta