AME SUA CIDADE, ORE POR ELA! 16ª SEMANA – MULHERES

Tags:, , , , , , , , , ,

Categories: Ame sua cidade,Oração,ore por ela!

ds1-start-finish-line-1


16ª Semana


MULHERES


“A mulher sábia edifica a sua casa” Provérbios 14:1a



A mulher deve exercer seu papel no plano divino, seja no trabalho, em casa ou na igreja. Na Bíblia, podemos ver o papel da mulher como ótima administradora do lar, companheira, juíza, comunicadora e diversas outras funções. Na sociedade de hoje, a mulher exerce muitos papéis, porém ainda sofre com o preconceito.
A força feminina na igreja pode ser observada em muitas áreas do ministério cristão. As mulheres são ativas, dispostas a servir, a ensinar, a orar e pregar o Evangelho.


• Clame pela salvação das mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade. Ore para que sejam libertadas e que encontrem ânimo em Jesus.


• Clame para que as mulheres cristãs sejam cheias de sabedoria e não desanimem, mas lutem pelo bem-estar e melhoria de suas condições de vida.


• Ore pelas mulheres que se dividem entre família, trabalho e ministério, para que recebam sabedoria do Senhor na divisão de suas tarefas, para que sejam fortalecidas e tenham sabedoria no desempenho de suas atividades.


• Interceda pelas mulheres cristãs de seu bairro e cidade, para que sejam instrumentos de Deus para suas amigas, colegas de trabalho e vizinhas. Rogue para que tenham ousadia para compartilhar Jesus com as pessoas.


• Ore pelas mães que estão cansadas e sobrecarregadas por sofrerem com os vícios de seus filhos. Peça ao Senhor que encha seus corações de refrigério e que elas recebam graça para enfrentar e vencer as adversidades da vida.


• Interceda pelos grupos missionários de mulheres que trabalham nas igrejas locais de sua cidade, para que invistam tempo e tenham estratégias para alcançar as mulheres que ainda não se renderam a Jesus.


Author: Minha Vila

A Minha Vila - Igreja do Evangelho Quadrandular de Vila Esperança - é uma igreja para a família, contextualizada e dirigida por propósitos bíblicos, informal, transparente nas suas ações, de liturgia contemporânea e que, acima de tudo, valoriza o relacionamento com as pessoas. Hoje a Minha Vila é presidida pelo Pastor Nelson Agnoletto Jr., que desde 1º de março de 2003 tem levado uma multidão a olhar para o alvo, que é Jesus Cristo, e adorá-lo, em espírito e em verdade. "Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação". 2 Coríntios 5:19 Localizada na Rua Gilda, 177, Vila Esperança, São Paulo - SP. Fone: (11) 3798.0737 | E-mail: minhavila@minhavila.com.br NOSSAS REUNIÕES: Domingo: 9h30 - Estudo Bíblico / 18h30 - Culto da Família Quarta: 20h - Culto de Oração

Deixe uma resposta