AME SUA CIDADE, ORE POR ELA! 14ª SEMANA – CRIANÇAS

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Categories: Ame sua cidade,Oração

ds1-start-finish-line-1


14ª Semana


CRIANÇAS


“Alguns traziam crianças a Jesus para que ele tocasse nelas, mas os discípulos os repreendiam. Quando Jesus viu isso, ficou indignado e lhes disse: ‘Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas’ ”. Marcos 10:13-14



As crianças representam grande parte da população das crianças, mas muitas vezes, são negligenciadas tanto em suas necessidades físicas, como também nas espirituais. O inimigo tem procurado roubar a infância e até mesmo ceifar a vida das crianças por meio de diversas ciladas como, por exemplo: uso e tráfico de drogas, exploração sexual de crianças, incentivo da mídia em relação a promiscuidade, ensino de valores distorcidos e todo tipo de violência. Precisamos de mais pessoas que se importem e se empenhem pela causa dos pequenos.


• Ore pelas crianças vítimas de violência (sexual, física e emocional) para que sejam acolhidas por pessoas amorosas e recebam a cura emocional e o refrigério do Senhor.


• Ore por todas as pessoas que trabalham com evangelismo e educação de crianças; peça graça, sabedoria, renovo e estratégias do Senhor.


• Ore por pessoas integras, nos órgãos de proteção às crianças, que se importem verdadeiramente e se levantem como guerreiros pelas crianças de sua cidade.


• Clame por um despertamento da Igreja tanto para evangelizar quanto para discipular e aconselhar as crianças, de maneira que não venham a cair no engano das trevas.


• Ore pelas crianças em situação de vulnerabilidade, para que o Senhor seja o socorro bem presente no momento em que elas mais precisarem, usando a vida de cristãos comprometidos com Cristo para intervir a favor delas.


• Rogue pelas crianças cristãs, para que tenham um crescimento e fortalecimento espiritual, tornando-se mensageiros do Evangelho para as demais crianças.


• Clame pelas crianças de sua igreja, para que o Espirito Santo se mova no meio delas, despertando dons, talentos e fortalecendo sua vida diária com Deus.

Author: Minha Vila

A Minha Vila - Igreja do Evangelho Quadrandular de Vila Esperança - é uma igreja para a família, contextualizada e dirigida por propósitos bíblicos, informal, transparente nas suas ações, de liturgia contemporânea e que, acima de tudo, valoriza o relacionamento com as pessoas. Hoje a Minha Vila é presidida pelo Pastor Nelson Agnoletto Jr., que desde 1º de março de 2003 tem levado uma multidão a olhar para o alvo, que é Jesus Cristo, e adorá-lo, em espírito e em verdade. "Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação". 2 Coríntios 5:19 Localizada na Rua Gilda, 177, Vila Esperança, São Paulo - SP. Fone: (11) 3798.0737 | E-mail: minhavila@minhavila.com.br NOSSAS REUNIÕES: Domingo: 9h30 - Estudo Bíblico / 18h30 - Culto da Família Quarta: 20h - Culto de Oração

Deixe uma resposta