AME SUA CIDADE, ORE POR ELA! 13ª SEMANA – INSTITUIÇÕES SOCIAIS

Tags:, , , , , , , , ,

Categories: Ame sua cidade,Oração

ds1-start-finish-line-1


13ª Semana


INSTITUIÇÕES SOCIAIS


“Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé”. Gálatas 6:10


Nas cidades, encontramos diversos tipos de instituições sociais, tais como: casas de apoio, casas de recuperação, casas lares (para crianças e adolescentes), abrigo de idosos, projetos sociais e albergues, entre outras – cada instituição atende um público específico. Encontramos pessoas dedicadas, que defendem os direitos humanos e sociais da população, mas também algumas pessoas que se aproveitam de uma causa para benefício próprio. Precisamos orar para que as instituições, que atuam em nossas cidades, realmente cumpram o seu papel. Sendo assim, pesquise o nome e a finalidade de algumas instituições de sua cidade, para orar especificamente por elas neste dia.


• Ore para que as pessoas que tem passado pelas instituições, mudem de vida e para que elas sejam alcançadas e transformadas pelo Senhor.


• Clame para que as instituições que enfrentam dificuldades financeiras recebam recursos para continuarem atendendo e não fecharem suas portas.


• Rogue pelas instituições sociais em sua cidade, peça ao Senhor que cada uma delas cumpra. Ore para que seus dirigentes recebam renovo, ousadia e amor para continuar pleiteando em favor dos necessitados.


• Ore pelos voluntários em instituições sociais, para que os que já conhecem a Cristo sejam testemunhas fiéis do Evangelho, e para que aqueles que ainda não O conhecem, possam conhecer e ter uma experiência pessoal com o Senhor, e assim, abençoar ainda mais pessoas.


• Ore para que as igrejas evangélicas da cidade sejam despertadas e adotem instituições, tanto financeiramente, quanto por meio de sua oração e voluntariado.


• Rogue ao Senhor para que as pessoas atendidas nas instituições sociais sejam livres do engano das trevas e das falsas doutrinas ensinadas em muitos destes lugares; por intervenção divina para que estas instituições se abram para o verdadeiro Evangelho.

Author: Minha Vila

A Minha Vila - Igreja do Evangelho Quadrandular de Vila Esperança - é uma igreja para a família, contextualizada e dirigida por propósitos bíblicos, informal, transparente nas suas ações, de liturgia contemporânea e que, acima de tudo, valoriza o relacionamento com as pessoas. Hoje a Minha Vila é presidida pelo Pastor Nelson Agnoletto Jr., que desde 1º de março de 2003 tem levado uma multidão a olhar para o alvo, que é Jesus Cristo, e adorá-lo, em espírito e em verdade. "Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação". 2 Coríntios 5:19 Localizada na Rua Gilda, 177, Vila Esperança, São Paulo - SP. Fone: (11) 3798.0737 | E-mail: minhavila@minhavila.com.br NOSSAS REUNIÕES: Domingo: 9h30 - Estudo Bíblico / 18h30 - Culto da Família Quarta: 20h - Culto de Oração

Deixe uma resposta