AME SUA CIDADE, ORE POR ELA! 11ª SEMANA – AUTORIDADES POLICIAIS

Tags:, , , , , , , , , , , ,

Categories: Ame sua cidade,Oração


11ª Semana


AUTORIDADES POLICIAIS


“Sim, o protetor de Israel não dormirá, ele sempre alerta! O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita”. Salmos 121:4-5


As autoridades policiais são responsáveis pela segurança nas cidades, têm o dever de orientar e proteger a população, muitas vezes põem suas vidas em risco pelo bem dos cidadãos, portanto necessitam de nossas orações. Sabemos também que existem aqueles desafios por combater a criminalidade dentro das corporações o crime dentro das próprias instituições onde trabalham e ainda manter o conforto de suas famílias.


• Rogue por salários justos, para que os policiais possam desenvolver seu trabalho de maneira integra.


• Ore pelos presidiários, para que tenham a oportunidade de ouvir sobre Jesus, arrepender-se de seus crimes e receber a salvação em Cristo.


• Interceda pelo fim das redes de corrupção dentro das corporações, ore para que se levantem policiais para serem referência de moralidade, fé e conduta dentro das instituições.


• Clame por um mover especial do Senhor entre os policiais, para que os cristãos tenham um forte testemunho e possam compartilhar sua fé.


• Ore que o Senhor proteja aqueles que diariamente têm arriscado suas vidas para combater o crime. Ore por seus familiares, para que sejam guardados por Deus e entendem que devem buscar a paz para suas vidas em Deus.


• Peça para que o Senhor proteja os policiais que são ameaçados por criminosos. Ore para que suas famílias também sejam protegidas de todo mal.
Author: Minha Vila

A Minha Vila - Igreja do Evangelho Quadrandular de Vila Esperança - é uma igreja para a família, contextualizada e dirigida por propósitos bíblicos, informal, transparente nas suas ações, de liturgia contemporânea e que, acima de tudo, valoriza o relacionamento com as pessoas. Hoje a Minha Vila é presidida pelo Pastor Nelson Agnoletto Jr., que desde 1º de março de 2003 tem levado uma multidão a olhar para o alvo, que é Jesus Cristo, e adorá-lo, em espírito e em verdade. "Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação". 2 Coríntios 5:19 Localizada na Rua Gilda, 177, Vila Esperança, São Paulo - SP. Fone: (11) 3798.0737 | E-mail: minhavila@minhavila.com.br NOSSAS REUNIÕES: Domingo: 9h30 - Estudo Bíblico / 18h30 - Culto da Família Quarta: 20h - Culto de Oração

Deixe uma resposta